As medições do monitor CNAP® monitor de pressão contínua não invasivo beat a beat  são comparadas com medições de pressão invasiva. Nos termos de continuidade, precisão e forma de onda hemodinâmica. O monitor de pressão contínua não invasivo beat a beat CNAP® proporciona resultados confiáveis. Para o tratamento eficiente aos pacientes de UTI, ER e além disso o Tilt Test. O monitor CNAP® fornece o estado hemodinâmico imediato e detecta a queda da pressão arterial durante a indução da anestesia. Além disso ele mostra um excelente desempenho em monitoração de pacientes pediátricos sem um catéter arterial. Visite o site: www.tilttest.com.br e conheça mais sobre o monitor de pressão contínua não invasiva batimento a batimento CNAP. Resultados dos parâmetros da monitoração hemodinâmica não invasiva: pressão arterial, débito cardíaco, gerenciamento de fluídos. O CNAP 500 também, otimiza os materiais descartáveis em até 77% segundos estudos disponíveis em nosso banco de dados.  

Tilt Test

O Tilt Test é um exame complementar de diagnóstico simples, não invasivo e informativo para pacientes com episódios de síncope de origem desconhecida. No entanto é realizado em departamentos de eletrofisiologia hospitalar com o objetivo de reproduzir a síncope. É recomendado utilizar CNAP 500 para realizar o exame.   Algumas aplicações para o CNAP: anestesia e UTI, cardiologia e neurologia, pesquisa e laboratórios.    

Veja o vídeo ilustrativo de como o CNAP (monitor de pressão contínua não invasivo beat a beat) funciona.

Leia também as novidades no AUGUSTUS Trial, CERTAMENTE uma recente e interessante publicação https://www.ecgweb.com.br/augustus-trial/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *